Dia da Noiva: a moda de se arrumar com as madrinhas

Atualizado

Seja no salão ou no local da festa, o momento da noiva de se preparar para para o casamento se tornou de partilha. Agora, a tendência que se perpetua por um bom tempo é dividir esse momento com as madrinhas, mãe e sogra da noiva. Com direito de usar até robes de cetim ou roupão personalizados, a ocasião também serve para tranquilizar a noiva e acalmar a ansiedade para subir ao altar.

Com pacotes personalizados, o Dia da Noiva reúne madrinhas e convidadas – Foto: Miguel Machado/Studio Nadia Machado

Atentas a essa moda no mercado de casamento,  os salões de beleza até costumam fechar o espaço neste dia para atender exclusivamente a noiva e suas convidadas. Com direito até ambiente decorado, os serviços oferecidos podem variar de sessões com massagens até a entrega da noiva na igreja. 

Para padronizar esse momento e até render umas boas fotos, as noivas costumam personalizar roupões e nomear nas costas o papel de cada convidada. Além disso, o pacote personalizado garante maquiagem e penteado. Sem se preocupar na correria em agendar os serviços em locais separados, aproveitar esse momento em que todas se arrumam juntas já começa a dar o clima de muita alegria e felicidade para celebrar este momento. 

Saiba mais

O Studio Nádia Machado, parceiro do CaseBem, atua com atendimento para noivas e noivas com pacotes especiais do básico ao luxo, de acordo com a necessidade e interesse de cada cliente.

Studio Nádia Machado – Foto: Divulgação

Mais conteúdo sobre

CaseBem