Dazaranha faz show no Dia Mundial do Rock, celebrado neste sábado

Atualizado

O tradicional grupo Dazaranha é uma das atrações do Dia Mundial do Rock  – Toia Oliveira/Divulgação/ND

O Dia Mundial do Rock, comemorado neste sábado (13), contará com um evento especial em Florianópolis. Serão dez horas de shows no Trapiche da Beira-mar Norte que celebrando todas as eras do rock nacional e internacional.

Leia também:

O primeiro show começa ao 12h com a apresentação da banda Vini Rosa Trio, que tem como vocalista o cantor Vini Rosa. A setlist deve incluir canções de pop rock e também músicas nacionais conhecidas pelo público em geral.

Outra atração do Dia Mundial o Rock é a banda Rosie AC/DC Tribute. O grupo é formado apenas por mulheres e presta homenagem para a banda australiana AC/DC. Os sucessos “Back in Black” e “Highway to Hell” devem embalar o público presente.

Também se apresentam os grupos Soul Zeppelin, Guns For Destruction, Os Replicantes, o ex-integrante do Barão Vermelho Rodrigo Santos e a banda Dazaranha.

O evento conta ainda com uma ampla praça de alimentação com food trucks de todo o Estado, além de tendas, mesas e cadeiras. As crianças também terão espaço garantido em um espaço kids com monitores e atividades de pintura corporal voltadas especialmente para garantir a diversão dos pequenos roqueiros.

Os organizadores do “Dia Mundial do Rock” também são responsáveis pelo St Patricks Day, um dos maiores eventos do calendário da Beira Mar que reuniu mais de 10 mil pessoas em março deste ano. A estimativa dos organizadores para este sábado (13) é receber 12 mil pessoas.

Confira a programação de shows do “Dia Mundial do Rock”

12h – Vini Rosa Trio

13h – Rosie AC/DC Tribute

14h30 – Soul Zeppelin – Led Zeppelin Cover

15h30 – Guns For Destruction

17h00 – Os Replicantes

19h00 – Rodrigo Santos

21h00 – Dazaranha

Serviço:

O quê: Dia Mundial do Rock (Food Trucks, Cervejas Artesanais de Florianópolis Unika e Kairós, Espaço Kids)

Quando: 13/7, 12h às 22h

Onde: Trapiche da Beira-mar Norte, Av. Beira Mar Norte, Centro, Florianópolis

Quanto: Gratuito

Mais conteúdo sobre

Música