DJ e banda na mesma festa? Sim, é possível

Já imaginou unir músicos e DJ no mesmo palco para assumirem o comando da sua festa de casamento? O que antes a escolha era apenas de um ou de outro, agora pode esquecer: o desejo dos noivos é uma ordem e sincronizar as músicas do DJ com as vozes e instrumentos dos músicos é a combinação perfeita para quem quer novidade e inovação no grande dia.

A parceria entre músicos e DJ promove inovação para as festas de casamentos – Foto: Divulgação/Sonora Place

Unir a versatilidade da música ao vivo  junto com as batidas personalizadas do DJ para a festa, agita os convidados na pista que se animam com essa mistura musical e dá energia para a galera curtir ainda mais o momento. 

Assim como em qualquer outro formato, as músicas também costumam ser escolhidas com os noivos que formam uma playlist especial da festa. A qualidade sonora e artística dos músicos no palco também ajuda para manter os convidados ativos. Com uma sequência de músicas ecléticas para todos os ouvidos, a animação da noite só termina no último minuto antes da festa acabar. 

Saiba mais 

A Sonora Place, produtora musical especializada em casamentos, conta com solução musical para todos os formatos de casamentos há mais de 10 anos. Com atrações exclusivas, os músicos contam com os projetos da Banda DOC, ELO Cerimônias e WE PLAY – Live Music que une, simultaneamente, músicos e DJ no mesmo palco. 

Sonora Place – Foto: Divulgação

Mais conteúdo sobre

CaseBem