“El Baile en Medellín”, com palco na Fields, é uma das atrações com desconto do Clube ND

Cacife Clandestino e WC no Beat comandam a festa – Divulgação

O hip hop e o rap ocupam o palco da Fields neste sábado (6) com a festa “El Baile en Medellín”, comandada por pelo mestre do hip hop Cacife Clandestino e o DJ WC no Beat. O Festival nasceu em 2018 com o ritmo TrapFunk  e em apenas quatro meses foram seis eventos em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Atualmente, a festa, que se tornou uma das maiores de ritmos urbanos, conta com mais de 14 edições pelo país e tem o objetivo de espalhar a cultura latin-americana através do formato mais brasileiro possível.

A noite na Fields promete para quem gosta dos ritmos de Cacife Clandestino, Terror dos Beats e Felp22 unindo as batidas leves e descontraídas com as rimas pesadas das músicas. O repertório traz sucessos como ‘Beija Flor’, ‘Eu E Você Contra O Mundo’, ‘Brinde à Liberdade’ e ‘Ladra de Salto’ contando ainda com os hits do beatmaker WC no Beat que mesclam rap, hip hop e funk.

El Baile en Medellin com Cacife Clandestino e WC no Beat

Quando: 6/7, 21h

Onde: Fields (Av. Paulo Fontes, 1250, Centro, Florianópolis)

Quanto: A partir de R$ 30

Clube ND tem: 20% de desconto

Feijoada da Mangueira no Lagoa Iate Clube

Florianópolis recebe o samba carioca neste sábado ( 6) com a 1ª edição da Feijoada Verde e Rosa, que será realizada no LIC (Lagoa Iate Clube). O evento será open bar e open food e contará com a presença da atual campeã do Carnaval carioca, a Mangueira. Durante a festa haverá apresentações dos Grupos Quinteto Samba Aí e Entre Elas. A estimativa é que 2.000 pessoas compareçam à feijoada.

Feijoada da Verde Rosa

Quando: 6/7, 12h

Onde: LIC – Lagoa Iate Clube (R. Hyppólito do Valle Pereira, 620, Lagoa da Conceição, Florianópolis)

Quanto: R$ 150.

Clube ND: tem 20% de desconto

Mais conteúdo sobre

Música