Elopement wedding: casamento a dois virou tendência

Atualizado

Este formato de cerimônia costuma ser feito quando os noivos optam por um casamento mais intimista – Foto: Inova

Neste formato de casamento, apenas o celebrante ou juiz de paz e o fotógrafo participam da celebração, além dos noivos. De forma bem intimista, este formato de casamento costuma ser recomendado para os casais que não querem abrir mão do sonho de casar, mas estão com o orçamento mais restrito. Além disso, pode funcionar também como renovação de votos.

Em inglês, Elope significa fugir e costuma ser usado de forma rápida, para os casamentos que acontecem de forma inesperada. Atualmente, também é possível encontrar noivos  que até costumam optar por esse tipo de cerimônia para depois ter uma outra, oficial, com amigos e convidados. 

Feito, normalmente, em lugares abertos, as paisagens são sempre naturais, como praia ou montanha. A decoração fica por conta da natureza e os trajes dos noivos são bem mais simples, apenas de acordo com o ambiente escolhido. 

Saiba mais

Parceira do CaseBem, Nathy Rosa Produções Cerimonialista oferece o serviço de assessoria e cerimonial, assim como se responsabiliza pela produção completa do evento.  

Nathy Rosa Produções Cerimonialista – Foto: Divulgação

CaseBem