Em Jezabel momentos de emoção quando uma mãe busca ajuda ao filho

Atualizado

Ser mãe é cuidar, dar amor e carinho, mas há situações que fogem do controle delas. Nesta terça-feira (18), a trama Jezabel revela momentos de emoção, quando o amor de mãe falou mais alto. Queila (Juliana Knust) fica inconformada com a morte do filho e chora desesperadamente. Ela pega Barcuh no colo e tenta reanima-lo, sem sucesso. Elias (Iano Salomão) chega e se depara com a desolação de Queila agarrada a criança, morta no chão.

Dor de mãe tem tamanho? Trama Jezabel explora o tema – EDU MORAES/ND

Queila olha com revolta para o profeta: “O que tenho eu contigo, homem de Deus? Veio aqui para trazer à memória a minha iniquidade e matar meu filho?”Elias se aproxima de Queila e se agacha, sereno e convicto.   “Me dê seu filho!”.

Elias carrega Baruch nos braços e segue com ele para o aposento. Queila não questiona e com o rosto mergulhado em lágrimas, vê o profeta levando seu filho.

O profeta coloca o menino sobre o leito, se ajoelha no chão ao lado do corpo e clama a Deus para que restitua a vida de Baruch. De repente, a criança suspira e grita pela mãe. Queila levanta o rosto e olha para trás e vê o seu filho ali, em pé. Baruch corre ao seu encontro, seguido por Elias.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 18 de junho, a partir das 20h45.

Mais conteúdo sobre

Entretenimento