Escolhido trio de jurados para programa Ídolos

Divulgação/ND

Audições começam em janeiro com participação do júri

A nova temporada de “Ídolos”, em 2011, terá como jurados o produtor musical Marco Camargo, a cantora Luiza Possi e o empresário e produtor musical Rick Bonadio. Rodrigo Faro continuará na apresentação da quarta edição do reality show da TV Record.
Outra novidade para o próximo ano é que a emissora está selecionando um casal de jovens apresentadores para a versão web do programa. A atração na rede terá novos recursos de interatividade com os candidatos, comunidades e fãs da atração.
A partir de final de janeiro, a emissora começa as audições e de novo os testes serão realizados em Florianópolis, Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo. Os novos jurados já participarão dessa fase das audições para avaliar os candidatos.

Radiografia do trio:

Luiza Possi
A cantora e compositora participou das seletivas do programa na edição passada. Acostumada aos palcos desde o ventre, a filha de Zizi Possi estreou com o disco “Eu Sou Assim”, com chancela da Indie Records e a benção de Rick Bonadio como produtor, agora seu parceiro na atração da Record. Com prêmios como o Multishow, na sequência vieram trabalhos como “Pro Mundo Levar” (2004), “Escuta” (2006), o CD/DVD “A Vida é Mesmo Agora” (2007) e “Bons Ventos Sempre Chegam” (2009).

Ricardo Bonadio
Conhecido como Rick Bonadio, é produtor, compositor, músico e experiente profissional do mercado fonográfico.  Tem em seu currículo a descoberta de nomes da música e a produção de artistas como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., CPM22, Los Hermanos, NX Zero, Fresno, Titãs, entre outros. Foi diretor geral da Virgin Records Brasil, onde conduziu o desenvolvimento, no Brasil de artistas como Backstreet Boys, Spice Girls, Britney Spears e The Rolling Stones. Na TV comandou o quadro “Olha a minha banda” no Caldeirão do Huck, na TV Globo.

Marco Camargo
Integra o trio de jurado do “Ídolos” desde a primeira edição. Sem papas na língua, é conhecido por seus comentários diretos e incisivos. Atua na indústria fonográfica desde a adolescência como compositor e produtor musical. Já trabalhou ao lado de nomes da música brasileira e internacional, como o rei Roberto Carlos. Atualmente, está à frente da direção musical da emissora e da gravadora e produtora Captain Music.  Desde maio de 2009, apresenta o programa “Entrevista Record Música”.

Saiba mais:
Talentos entre 15 e 30 anos podem se inscrever pelo site www.idolosbrasil.com.br

Entretenimento