Escritor catarinense lança livro sobre amor e angústia

Atualizado

Em versos poéticos, escritos em uma espécie de diário amoroso, o escritor catarinense Leandro Serpa, fala de amor, desejo e o desespero cotidiano. Os textos de Leandro integram o livro “Por Um Instante”, que será lançado nesta quinta-feira (4), às 19h, na Fundação Cultural Badesc.

O escritor catarinense Leandro Serpa lança o livro “Por Um Instante” nesta quinta-feira (4) – José Carlos da Rocha/Divulgação

O livro é o trabalho mais recente do tijucano Leandro Serpa. Formado em Artes Plásticas e Mestre em Ensino das Artes pela Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), Leandro atua em diversas áreas culturais.

Leia também

Desde 2005 participa de exposições coletivas e individuais, tendo atuado nos projetos “A Presença da Matéria”, “O Jogo do Golpe” e “Fanáticos”. O último foi vencedor do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura.

Leandro é membro da Oficial Academia Tijuquense de Letras, possuindo diversas obras publicadas como os livros “O Amante da Cor”, “Antologia Conto Brasil” e “2007 Palavras no Tempo”.

Serviço:

O quê: Lançamento do livro “Por Um Instante”

Quando: 4/7, 19h

Onde: Fundação Cultural Badesc, Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis

Quanto: R$ 20 (livro)

Literatura