Espetáculo “Ilusões” estará em cartaz no Teatro da UFSC de sexta a domingo

O espetáculo “Ilusões” será apresentado nos dias 24, 25 e 26 de maio no Teatro da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). A apresentação integra a programação que comemora os 40 anos do espaço cultural realizada pelo Projeto Cena Aberta. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do teatro, que abre uma hora antes do início da sessão.

O espetáculo Ilusões faz parte da programação do aniversário do Teatro da UFSC – Cristiano Prim/Divulgação/ND

A peça do autor russo Ivan Viripaev, propõe uma reflexão aberta sobre os mitos do amor, da memória e da permanência ao contar a história de dois velhos casais. A montagem, dirigida por Fabio Salvatti, comemora também os 10 anos da “La Vaca Companhia de Artes Cênicas”.

Durante este ano, o Projeto Cena Aberta realiza uma programação comemorativa dos 40 anos do Teatro da UFSC. O projeto viabiliza as apresentações no espaço, criando uma agenda cultural de acesso gratuito à comunidade universitária e externa.

O Teatro está situado no conjunto arquitetônico de edifícios históricos do bairro da Trindade que foram adquiridos pela UFSC na década de 1970.

Serviço:

O quê: Espetáculo “Ilusões”

Quando: 24 e 25/5, 20h e 26/5, 19h

Onde: Teatro da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis

Quanto: Gratuito

Mais conteúdo sobre

Teatro