‘Estou muito bem, obrigado’, diz Gugu Liberato ao comentar boato sobre sua morte

Atualizado

Programa vai ao ar logo após o Jornal da Record. – Foto: Divulgação Record TV

Gugu Liberato usou as redes sociais nesta segunda-feira, 4, para desmentir um boato sobre a morte dele. A página oficial do Power Couple Brasil no Instagram fez uma publicação que assustou todo mundo: “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo. Mais informações vejam no noticiário da Record TV, durante a semana”, dizia a legenda da foto, com a palavra luto.

Postagem fake foi colocada no Instagram do programa – Foto: Divulgação/ND

A conta do reality show foi invadida por hackers durante a noite. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, escreveu Gugu na página oficial dele no Twitter, para alívio dos seguidores.

Leia também:

Gugu Liberato também decidiu fazer uma publicação divertida no Instagram na qual aparece vestido de camisa em uma piscina. “Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4, e o calor tá bravo”, escreveu na legenda da foto.

A imagem foi comentada por personalidades, como o padre Fábio de Melo. “Quando soube que você tinha morrido, você já estava vivo. Graças a Deus!”, brincou. A página oficial do Power Couple Brasil fez a publicação sobre a falsa morte de Gugu na noite deste domingo, 3. Por causa da conta verificada, muita gente acreditou.

Mais conteúdo sobre

Variedades