Famosos e fãs lamentam morte do sertanejo Henrique

Atualizado

Famosos e fãs do cantor sertanejo Henrique prestaram as últimas homenagens e lamentaram a morte precoce do artista. O falecimento do cantor que fazia dupla com Netto, repercutiu nas redes sociais rapidamente.

Cantor sertanejo Henrique faleceu aos 22 anos – Foto: Twitter/Reprodução

Os internautas também mandaram mensagens de apoio para Netto, que dividia os vocais com o sertanejo.

Henrique tinha 22 anos e não resistiu após sofrer um grave acidente de carro no interior de São Paulo no último dia 8 de fevereiro. Ele estava internado em estado grave há três semanas no Hospital de Base de São José do Rio Preto e morreu na madrugada desta  segunda-feira (2).

Veja algumas mensagens:

View this post on Instagram

Me lembro direitinho quando comecei a postar vídeos na internet e eu ainda não tinha muitas referências e contatos de pessoas que faziam o mesmo tipo de trabalho… O primeiro vídeo que assisti do @nettoehenrique foi da música “Bom Rapaz”. Eu fiquei tão encantada com a forma que eles casavam a primeira e segunda voz… Tudo tão bonito, bem ensaiado com duas vozes fortes e marcantes… Logo comecei a acompanhar e a admiração foi recíproca. Em meio a comentários em fotos, vídeos e lives sempre existiram mensagens de apoio de ambos os lados! Pode parecer simples e pequeno, mas é de grande importância pra quem corre atrás de um sonho. Queria ter cantado uma música com você e tido a chance de te conhecer pessoalmente! Que Deus esteja com todos os fãs, família e amigos do Henrique 🙏🏼

A post shared by Isa Guerra (@isaguerraoficial) on

Mais conteúdo sobre

Famosos