Feira de instrumentos musicais reúne 500 marcas na Capital

Atualizado

Feira de instrumentos musicais deve movimentar lojistas de todas as regiões do país – Divulgação/ND

Reunindo 500 marcas expositoras, a feira “1001 Noites na Ilha da Magia” acontece neste sábado e domingo (12 e 13/7) no Hotel Majestic, em Florianópolis. O evento, que integra a programação do Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho, é uma das maiores feiras de instrumentos musicais do país.

Leia também

Voltado apenas para lojistas, a feira contará com mais de 200 lojistas participando da exposição de itens musicais. A expectativa dos organizadores é de promover a circulação de R$ 30 milhões em negociações comerciais.

As maiores marcas mundiais, fabricantes nacionais, importadoras, distribuidoras, lojistas e profissionais da música se encontram para fazer negócios, criar parcerias e traçar estratégias de atuação em cada região do Brasil.

A proposta do evento é aproximar marcas e possibilitar a distribuição dos produtos entre lojas de todo o Brasil. Ao todo, 45 expositores participam dos dois dias da Feira.

A “1001 Noites na Ilha da Magia” tem como foco em negócio na região Sul apesar de receber participantes de todas as regiões do país.

O evento é organizado por Marcio Pimenta e Eduardo Maia e acontece de quatro em quatro meses. Em 2019, a feira já foi realizado no Pará.

Serviço:

O quê: Feira de Instrumentos Musicais

Quando: 12 e 13/7

Onde Hotel Majestic Palace, Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 2746, Centro, Florianópolis

Variedades