Feriado de setembro terá Dazaranha e Camerata Florianópolis em Jurerê Internacional

Atualizado

Responsáveis por memoráveis shows, Dazaranha e Camerata apresentam o DVD e CD gravado ao vivo “Acústico 25 Anos”. Parceria de grande sucesso desde 2017, o parador de praia mais famoso do Brasil, o P12, será o palco do 13º encontro da dupla no próximo feriado de 7 de setembro, na festa Eu Vivo Floripa. O DJ Henrique Fernandes comanda as pick ups na noite com um set especial que marca as noites de Floripa.

Dazaranha e Camerata apresentam o DVD e CD gravado ao vivo “Acústico 25 Anos” no – Divulgação/ND

O reggae rock de Dazaranha com Moriel, Chico, Fernando, Gerry, Adauto, Dinho e JC Basañez e a orquestra regida pelo maestro Jeferson Della Rocca figuram entre os mais queridos pelos catarinenses.

Pelo menos 15 músicas da trajetória do Dazaranha serão interpretadas. Os arranjos orquestrais foram especialmente elaborados pelo pianista Luiz Zago.
Com um público fiel em Santa Catarina esta parceria de sucesso reúne as maiores plateias e no P12 não vai ser diferente. A energia do Daza & Camerata vai contagiar o parador para mais um show incrível.

Os ingressos estão à venda por a partir de R$ 40.

Sucesso por onde passa

A orquestra foi criada em 1994 pelo maestro e compositor Jeferson Della Rocca. Com cerca de 700 concertos e a gravação de CDs e DVDs, a orquestra é um case de sucesso, com multidões acompanhando eventos abertos e fechados em cidades de todos os portes.

Só em 2018 foram 54 apresentações, todas com lotação completa. A orquestra gravou, entre outros, os espetáculos “Tributo à Música Popular Brasileira”, “Música para Cinema”, “Camerata & Elekphantz & Gui Boratto”, “Clássicos com Energia”, “Marley in Camerata” e o “Dazaranha 25 anos”.

E dividiu o palco com músicos como Zeca Baleiro, Lenine, Paulinho Moska e o guitarrista Steve Vai, este em memorável show realizado durante o Rock in Rio 2015. Desde 1998, a Camerata tem a produção executiva de Maria Elita Pereira.

Música autoral catarinense

Considerada um dos nomes mais importantes da música autoral catarinense, Dazaranha é uma banda que vem ultrapassando as barreiras geográficas do Estado.

Com um público fiel, 27 anos de estrada, sete discos lançados, dois DVD gravados ao vivo e inúmeros sucessos cantados em coro pelos milhares de fãs que lotam seus shows, a banda vem se consolidando no cenário musical da região Sul e progressivamente, do país.

Desde o lançamento do primeiro disco (“Seja Bem Vindo” – 1996) e o estrondoso sucesso do segundo (Tribo da Lua – 1998), o Dazaranha vem conquistando fãs e espaço no cenário musical catarinense.

Em 2018, comemorando 25 anos de banda, lançou o DVD e CD juntamente com a Camerata Florianópolis, se consolidando ainda mais como referência no cenário musical. Em 2019 lançará mais um CD, já em fase de finalização

Mais conteúdo sobre

Música