Filho de Cássia Eller se apresenta em Florianópolis pela primeira vez

Atualizado

Francisco Eller, o Chico Chico, impressiona pela semelhança vocal que tem com a mãe, a cantora Cássia Eller. Ao lado do músico João Mantuano, ele faz justiça ao seu legado musical. A dupla se apresenta em Florianópolis pela primeira vez neste domingo (12), Dia das Mães, às 20h, no Teatro Ademir Rosa.

Chico Chico e João Matuano se apresentam pela primeira vez em Florianópolis – Julia Assis/Divulgação/ND

Chico Chico e João Mantuano são amigos e parceiros musicais há anos. O show em formato intimista apresenta um repertório de canções próprias e covers, passeando pelos ritmos do rock, samba, folk, blues, frevo, forró e baião. Sucessos de Caetano Veloso, João do Vale, Dorival Caymmi, Bob Dylan e Luiz Melodia também estarão presentes.

Os músicos agregam ao repertório canções e experiências em seus projetos paralelos como as bandas Tudo se mistura Terezina 12, Mantuano Trio, Rodrigo Garcia, Daíra, Julia Vargas, 2×0 Vargem Alta e banda “13.7”.

Similaridades entre mãe e filho

Compositor, violinista e cantor, Francisco Eller tem impressionado a crítica especializada pelas semelhanças na forma de cantar e no visual com Cássia – que morreu há 17 anos.

Embora busque consolidar o seu nome próprio no cenário musical, Chico Chico não abre mão de tocar sucessos de Cássia Eller como “Palavras ao vento”, “Malandragem” e “O Segundo Sol”.

Serviço:

O quê: Show Chico Chico e João Mantuano

Quando: 12/5, 20h

Onde: Teatro Ademir Rosa, Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, Florianópolis

Quanto: R$ 60 Cliente Clube ND tem 50% de desconto

Música