Fora do padrão: vestido de noiva colorido

Atualizado

O clássico vestido de noiva branco, apesar de ainda ser o queridinho, tem dado espaço para que ganhe um colorido. Apesar de que a cor costuma variar entre as culturas, o tradicional branco já tem as variações dentro da própria paleta. Neste ano, no casamento da influenciadora digital Karol Pinheiros, deu para perceber esse rompimento: com um modelo nude e uma faixa preta na cintura, a jornalista trouxe para a sua escolha identidade e personalidade. 

Influenciadora Karol Pinheiro com vestido de noiva nude – Foto: Reprodução/internet

Original, sair do padrão foi tendência nos casamentos em 2019 e isso dá para notar, também, nos diferentes estilos de cerimônia que fogem no modelo tradicional. A mudança da cor não altera o estilo do decote, pedraria ou renda escolhida. Mas nem toda noiva costuma ter essa coragem de mudar e optam por detalhes coloridos como esmalte das unhas, cor do sapato ou até algum acessório de diferente do branco para se destacar no look. 

Para não ter erro, o ideal é que a escolha da cor, seja do vestido ou de algum detalhe, seja em tom suave para não chamar mais a atenção do que deve. Para isso também é importante se atentar na escolha da maquiagem que deve estar em sintonia com toda a composição da noiva. 

Saiba mais

Parceira do CaseBem, a Liandra Noivas está no mercado de casamentos há 40 anos com trajes que representam sofisticação e elegância.

Liandra Noivas – Foto: Divulgação

Mais conteúdo sobre

CaseBem