Gabriela Pugliesi perde contratos de patrocínio após festa polêmica

A blogueira Gabriela Pugliesi deve estar cada vez mais arrependida de ter promovido uma festa em sua casa no meio do período de quarentena por conta da pandemia do Coronavírus. Após ser muito criticada por seguidores e gravar um vídeo se desculpando, a influenciadora digital está sofrendo no bolso. Gabriela Pugliesi perdeu contratos de patrocínio após a festa polêmica. Os anúncios aconteceram nesta segunda-feira.

Gabriela Pugliesi vem sendo muito criticada – Foto: Reprodução/Twitter

Uma empresa de alimentos naturais que era parceira de Gabriela Pugliesi informou que retirou o apoio a blogueira. Isso aconteceu após a marca ser pressionada na internet. No comunicado a marca Liv Up informou que: “Desde o início da Covid-19 estamos seguindo todas as recomendações e cuidados da OMS. Adotamos uma série de cuidados com o nosso time, clientes e parceiros. Recomendamos a quem pode que continue em casa e evite aglomerações. Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco. Assim, estamos suspendendo as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é o nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”. Entretanto, o prejuízo foi maior.

Leia também: 

Gabriela Pugliesi faz festa na quarentena e é criticada
Gabriela Puglieso confirma que está com Coronavírus
SC habilita no Ministério da Saúde 72 leitos de UTI em cinco municípios

Não foi só a empresa de alimentos naturais. Uma confecção, a BAW Cotching, rompeu a parceria com a influenciadora se dizendo surpresa com a postura de Gabriela Pugliesi. A empresa foi muito cobrada nas redes sociais. Além disso, a blogueira vem sofrendo ainda muitas críticas.

Entenda o caso

Mesmo já tendo enfrentado à Covid-19, Gabriela Pugliesi quebrou a quarentena, desrespeitou as recomendações de distanciamento social e realizou uma festa em casa na noite de sábado (25). A influencer chegou até a postar algumas fotos, mas após ser criticada, apagou. Entre os convidados estavam Mariana Saad, Bárbara Bruna, Mari Gonzalez, Jonas Szulbach e Erasmo Viana.

Diante das críticas e da repercussão negativa por ter feito uma festa em plena quarentena, Pugliesi usou as redes sociais para se explicar. Ela disse que está “arrependida” pela atitude “irresponsável e imatura”. Entretanto, o pedido de desculpas ainda não apagou o impacto da festa.

“Estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem, juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu, eu postei, falei besteira… Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez eu queria pedir desculpas. Eu errei porque não é para juntar gente em casa, sei que tem pessoas passando dificuldades, porque é ofensivo, porque não ajuda ninguém neste momento.”

Famosos