Garoto fica com peixe-agulha fincado no pescoço, mas sobrevive

Atualizado

O caso bizarro de um adolescente atingido por um peixe-agulha, no pescoço, fez do garoto uma “celebridade”. A estranha história ocorreu na Indonésia. O jovem se chama Muhammad Idul. Ele estava de barco, em companhia de amigos, para uma pescaria. A noite já havia caído quando um amigo de Muhammad resolveu acender a lanterna.

O bico do peixe atravessou o pescoço do adolescente – Foto: Reprodução Internet

No entanto, tão logo a luz foi acesa, o adolescente de 16 anos sentiu uma forte fisgada sob o queixo, que atravessou seu rosto até a base do crânio, na nuca. A notícia foi publicada na BBC Indonésia, causando grande repercussão. Apesar da imagem assustadora, Muhammad sobreviveu para contar a história.

Muhammad, no entanto, teve alta cinco dias depois do incidente – Foto: Reprodução

“Eu estava no barco, cerca de 500 metros da praia quando a lanterna foi acesa. O peixe-agulha saltou de repente da água, atingindo meu pescoço”, contou Muhammad Idul.

Embora ambos tivessem caído na água, o jovem encontrou forças para nadar até a praia. Com a ajuda de pessoas da localidade, chegou a um hospital mais de uma hora depois do acidente. Com muita paciência, os médicos conseguiram tirar o peixe, cujo bico bloqueou o sangramento.

Ferimento bizarro causado por peixe-agulha repercutiu nas redes sociais – Foto: Reprodução Internet

Tudo aconteceu em Sulawesi Oriental, na Indonésia. Muhammad recebeu alta nesta quinta-feira, cinco dias depois do incidente bizarro. A história, no entanto, viralizou na internet. Não à toa, pois as fotos mostram tudo.

Leia também:

Internet