Geraldo Luís acorda Ronnie Von e consegue entrevista exclusiva sobre saída da TV Gazeta

Atualizado

Geraldo Luís vai invadir a mansão milionária de Ronnie Von no Domingo Show que vai ao ar no dia 4/8. O apresentador e sua equipe, de surpresa, acordarão o Príncipe da Jovem Guarda e ainda revelarão detalhes do quarto dele, que mede mais de 200 metros quadrados e que nunca foi mostrado na TV. “Ninguém, ninguém entrou no meu quarto a não ser nós dois”, conta Ronnie Von, referindo-se a ele e à sua esposa, Maria Cristina Rangel, em entrevista exclusiva a Geraldo Luís. Ao vasculhar o dormitório, Ronnie contará um outro segredo: “Eu só tenho cueca branca.”

O Príncipe da Jovem Guarda revela detalhes do quarto dele, que mede mais de 200 metros quadrados e que nunca foi mostrado na TV. – Divulgação Record TV

Na conversa, ele ainda comentará a demissão da TV Gazeta depois de mais de uma década trabalhando lá. “Eu não pude me despedir. Isso é que me doeu: eu não poder me despedir do meu público”, lamenta o cantor. Ronnie também estará no palco do Domingo Show, ao vivo, neste domingo, onde terá a oportunidade de reencontrar amigos do passado.

A atração ainda exibe a história de um mágico que vendia flores nas ruas e que, atualmente, chega a faturar R$ 250 milhões por ano e a passar temporadas em uma casa localizada na mesma rua da residência de Silvio Santos, nos Estados Unidos. “Já vendi 4 milhões de produtos em um ano”, revela este homem, que, acompanhado de Geraldo, voltará ao bairro humilde onde ganhou seus primeiros trocados. Ele também estará no palco do dominical.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci. 

Mais conteúdo sobre

Entretenimento