Geraldo Luis conta a história da primeira macaca “Monga” no Domingo Show deste domingo

No Domingo Show deste domingo (25), Geraldo Luís conta a história da “macaca brasileira” – a famosa Monga. Quem não se lembra da atração dos parques de diversão que transformava uma bela mulher em macaco? Ela aterrorizava e também encantava crianças e adultos de todo o país.

O programa mostra quem foi a primeira mulher a fazer a personagem nos anos 1970 e 1980. O inventor do truque reencontrará a atriz e revelará ainda que ela é mãe biológica de um conhecido apresentador de televisão.

Geraldo Luis encontra a macaca brasileira Monga e seu inventor – Divulgação/Record TV/ND

A atração, apresentada por Geraldo Luís, também exibe a rotina do garotinho que viralizou na internet com a frase “Malhou, comeu”. Com apenas oito anos, Biel Jampa mora em João Pessoa, na Paraíba, e cativa a todos com seu jeito espontâneo e carismático. Em um de seus vídeos compartilhados na internet, o menino afirma que malha para comer. Após tanto sucesso, ele passou a ser conhecido como o gordinho influencer nas redes sociais e já soma milhares de seguidores.

Biel Jampa, de apenas 8 anos viralizou na internet com a frase “Malhou, Comeu” – Divulgação/Record TV/ND

Destaque também para o caso do ex-vocalista de uma famosa banda que vive longe dos palcos e sobrevive como pedreiro na capital cearense. No auge da popularidade, ele viajou o Brasil inteiro fazendo shows e também participando de programas na televisão. “A gente era uma família quando estava diante das câmeras, todo mundo sorridente. Mas, quando terminava, ia cada um pro seu canto e pronto”, confessa o cantor. Quem será ele? Para complementar a renda, o artista atualmente faz vasos para vender e mora com sua esposa e três de seus cinco filhos.

TV