Grande Final do ‘Dancing Brasil’ será exibida ao vivo nesta quarta na tela da Record TV

Atualizado

Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black são os finalistas da quinta temporada do ‘Dancing Brasil’. Os três garantiram uma vaga na decisão no episódio do reality show que foi ao ar no último dia 4.

Vencedor ganhará R$ 500 mil e o troféu de campeão – Antonio Chahestian e Blad Meneghel/Record TV/Divulgação/ND

Na próxima quarta-feira (11), uma dessas estrelas sairá do programa com o prêmio de R$ 500 mil, além do troféu de campeão. O bailarino profissional com quem faz par ganhará um carro 0km. O eliminado da noite desta quarta foi o humorista Victor Sarro. Comandada pela apresentadora Xuxa Meneghel, a grande final será exibida ao vivo.

O público votará, pelo site R7.com, no melhor da noite. Após dançarem todos os ritmos propostos pelo reality show e se superarem no palco a cada apresentação, as três estrelas prometem fazer de tudo para conquistarem a preferência do telespectador. A final será emocionante!

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

PERFIS DOS FINALISTAS:

Bia Feres

Idade: 31 anos

Profissão: Atleta e apresentadora

Nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo

Dany Hypolito

Idade: 34 anos

Profissão: Atleta

Nasceu em Santo André e mora em São Bernardo do Campo (SP)

Vinicius D’black

Idade: 34 anos

Profissão: Cantor e compositor

Nasceu e mora no Rio de Janeiro

Mais conteúdo sobre

TV