Grande final do Top Chef acontece ao vivo nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (26), acontece a grande final do reality show Top Chef. Dadis, Gabriel e Giovanna disputam o prêmio de R$ 300 mil. Mas, para isso, eles ainda vão encarar um último desafio.

Grande final do Top Chef acontece nesta quarta-feira (26) na tela da Record TV – Antonio Chahestian/Record TV

Os três finalistas devem apresentar o melhor menu de suas vidas e impressionar o apresentador Felipe Bronze e os jurados Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo.

Na última etapa desta longa jornada, além dos ricos sabores, da alta tensão para alcançar a perfeição, a emoção toma conta da cozinha. O anúncio do resultado será ao vivo, direto do Farol Santander, centro cultural e de lazer localizado no centro de São Paulo que virou cartão postal da cidade.

Para acompanhar a decisão, o programa contará com a presença de todos os participantes da temporada e também dos familiares dos finalistas.

Todos terão a oportunidade de relembrar os principais momentos do programa, incluindo as provas, a tensão do confinamento e as receitas que tiveram que preparar durante todo esse período. Quem será que vai conquistar Felipe Bronze e os jurados pelo estômago?

Semifinal do Top Chef marcada por pratos da realeza

Na última semana os participantes tiveram que apresentar  pratos dignos da realeza com os ingredientes mais nobres da gastronomia.

Preparando pequenos aperitivos chamados de “amuse bouche”, os quatro semifinalistas tiveram a chance de recriar o pior prato da noite com um desafio maior: transformar a receita em um prato principal.

Com o pior prato da noite, a mineira Sheilla Furman acabou eliminada da disputa do Top Chef.

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Mais conteúdo sobre

TV