Grave seu vídeo com a equipe do Its My Way no Centro de Florianópolis

Se você quer quer participar do Its My Way, maior Festival de Talentos Musicais de Santa Catarina, mas não tem tempo para gravar a performance musical, vá até unidade móvel que circula pelas cidades do Estado. Nesta segunda e terça-feira, 9 e 10 de setembro, a unidade estará na escola de Música Rafael Bastos, no Centro de Florianópolis. É só chegar com o talento, que a equipe faz a gravação e ajuda nas inscrições, que estão previstas para encerrar dia 15 de setembro. 

Divulgação/ND

Divulgação/ND

Unidade móvel que circula pelas cidades do Estado auxilia jovens na gravação do vídeo

Para se candidatar, basta ter entre 12 e 21 anos e ser de Santa Catarina. Os candidatos têm que gravar um vídeo, postar no YouTube e se inscrever no site itsmyway.com.br. Vale qualquer performance que envolva música – cantar, dançar, DJ, tocar instrumentos musicais, entre outros. 

Cada região terá seu finalista.Este ano, serão selecionados 12 participantes, sete por voto popular, sendo um em cada região: Grande Florianópolis, Sul, Meio Oeste, Extremo Oeste, Norte, Vale do Itajaí e Vale Europeu. E outros cinco finalistas pelo júri técnico. A votação popular deve ser feita pelo site do evento, após o fim das inscrições.

Além de se apresentarem no palco do festival, os finalistas concorrem a gravação de um videoclipe e de uma música em estúdio profissional (1º lugar); Um Xbox Kinect (2º lugar) e um Iphone 5 (3º lugar). A votação popular deve ser feita pelo site do evento. 

Serviço

O que: Posto de Gravação Its My Way

Quando: 9 e 10 de setembro – das 14h às 20h

Onde: Escola de Música Rafael Bastos – rua Dom Jaime Câmara, 202

Entretenimento