Gugu na UTI: Hospital reserva sala exclusiva para familiares e amigos

Atualizado

O apresentador Gugu Liberato continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo acompanhado pela equipe médica local, em um hospital localizado em Orlando, nos Estados Unidos. Ele sofreu uma queda de um telhado, de uma altura de 4 metros, nesta quarta-feira (20).

Gugu continua internado na UTI – Foto: Record TV/Divulgação/ND

De acordo com o hospital, um boletim médico será divulgado ainda nesta manhã, primeiramente à família. Enquanto isso, há uma sala reservada exclusivamente para familiares e amigos do apresentador.

Leia também:

A mãe do apresentador e o irmão dele chegaram muito emocionados à unidade hospitalar, no início da noite desta quinta-feira (21). Segundo a Record TV, Maria do Céu e Amandio Liberato se encontraram com os três filhos do apresentados e a mulher, Rose Miriam.

A assessoria de imprensa do apresentador da Record TV Gugu Liberato enviou um comunicado na noite desta quinta-feira para esclarecer as informações que circulam a respeito do estado de saúde do apresentador, que sofreu um acidente em casa.

O acidente que vitimou o apresentador Gugu Liberato, da Record TV, nesta quarta-feira (20), teria sido uma queda do telhado. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, ele caiu de uma altura de 4 metros e está em estado grave.

Com informações do Portal R7.

Mais conteúdo sobre

Famosos