Influencer iraniana é presa por criar versão zumbi de Angelina Jolie

Uma mulher iraniana diz ter passado por várias cirurgias plásticas para criar uma “versão zumbi” da atriz Angelina Jolie. Em vez de conquistar Hollywood, no entanto, ela acabou presa por ordem da Justiça do Irã.

A versão original de Sahar Tabar e o lado zumbi da influenciadora – Foto: Reprodução Instagram

Sahar Tabar, que mora na capital Teerã, tornou-se uma estrela no Instagram depois de seus esforços extremos para se parecer com Jolie. A jovem, de 22 anos, exibe bochechas imensas, lábios carnudos, olhos enormes e nariz torcido.

No entanto, ela admitiu que seu visual radical não é apenas cirurgia. Sahar usou muita maquiagem e um bom photoshop. A rede britânica BBC informou que Tabar foi presa pelas autoridades iranianas após denúncias.

Sahar Tabar e sua versão The Walking Dead de Angelina Jolie – Foto: Reprodução Instagram

Ela está sendo acusada de blasfêmia, instigando violência, adquirindo propriedades ilegalmente e insultando o código de vestuário do país. Além disso, é acusada de incentivar os jovens a cometer corrupção.

A página do Instagram de Tabar tem 14.000 seguidores fascinados por sua transformação.

Sahar Tabar em sua versão “mais light” de Angelina Jolie e a atriz copiada. – Foto: Reprodução Instagram

A maquiadora disse que em 2017 fez 50 cirurgias com o intuito de se parecer com a atriz americana. Ao ser abordada pela justiça iraniana, chegou a desmentir o que havia dito, mas foi em vão. Sahar alegou que havia apenas se fantasiado com maquiagem.

A justiça do Irã, que é ultraconservadora, fez com que Sahar Tabar fosse enquadrada também por insulto aos códigos de vestimenta e ganhos financeiros por meios impróprios.

Leia também

Caso Vitor: suspeitos de assassinato devem se apresentar nesta terça-feira

Famosos