Já preparou uma serenata para o seu amor?

Atualizado

Em Florianópolis, Fontão Violinista oferece serviço de serenata – Foto: Divulgação/Pixabay

Imagine que você está na sua casa à noite e começa a escutar uma canção vinda pela janela, como já visto nos filmes. Com músicas de pequena duração cantadas por um músico ou até pela pessoa que resolve fazer a serenata e o acompanhamento de um músico, a atitude pode ser ideal para quem quer declarar seu amor para a pessoa amada e deixar os corações ainda mais apaixonados. 

Em Florianópolis, o violinista Fontão, além de tocar em casamentos, também musicaliza noivados e até serenatas. O serviço não é novo e já faz parte da história dos casais apaixonados há anos, de acordo com registros, desde o período medieval em que diz que os trovadores, artistas de origem nobre, já cantavam nas janelas de suas amadas desde a Idade Média. 

Comum para este momento, as músicas de grandes cantores brasileiros estouram na lista de preferência, como Roberto Carlos, Marisa Monte e até Ivete Sangalo. 

Saiba mais

Parceiro do CaseBem, Fontão está no mercado de eventos há 20 anos e começou as atividades na área como professor no Conservatório Musical de Florianópolis.

Fontão – Foto: Divulgação

Mais conteúdo sobre

CaseBem