João Gordo é internado em UTI com quadro grave de pneumonia

Atualizado

João Gordo está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), de um hospital em São Paulo, com quadro grave de pneumonia. É a segunda vez em menos de dois meses que o músico é hospitalizado.

Cantor da banda Ratos de Porão está internado em estado grave na UTI de um Hospital em São Paulo – Reprodução/Instagram

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Ratos de Porão, neste sábado (10), em publicação no Facebook. De acordo com a nota divulgada na rede social, as apresentações do grupo estão suspensas até o final de 2019.

“A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão cencelados, incluindo a turnê na Europa, devido à nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista”.

Leia também

No entanto, os shows em Ourinhos, neste sábado (10), Goiânia, domingo (11), e Fortaleza, no próximo sábado (17), serão mantidos. O guitarrista Jão vai assumir os vocais no lugar do cantor.

Por fim, a banda, por meio do comunicado, pede a compreensão dos fãs e agradece o carinho com o músico de 55 anos.

“A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor”.

Não é a primeira vez que o cantor é internado na UTI. Em junho, João ficou na unidade de tratamento intensivo também por conta de um quadro de pneumonia. À época, a informação foi divulgada por Viviane Torrico, mulher dele, que pediu para que o músico cuidasse mais da saúde.

Mais conteúdo sobre

Famosos