Leonardo e Eduardo Costa se apresentam neste sábado na Arena Petry, em São José

Atualizado

Leonardo interpreta canções de seu mais recente trabalho o DVD “Canto, Bebo e Choro” – Divulgação/ND

Os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa fazem dois shows neste sábado (23) na Arena Petry, em São José. Apesar de já terem estados juntos na turnê “Cabaré” (2014), serão apresentações individuais. Leonardo vai interpretar canções de seu mais recente trabalho o DVD “Canto, Bebo e Choro”.

Já Eduardo Costa vai interpretar os grandes sucessos dos 12 CD’s, três DVD’s e um CD/DVD da carreira com músicas como “Pronto Falei”, “Sapequinha” e “Olha Ela”. Gravado em 2018 com 18 canções, “Canto, Bebo e Choro” tem músicas gravadas por outros medalhões do sertanejo e também possui um lado B com gravações de grandes ídolos e amigos dele como “Pare Com Isso”, de João Mineiro & Marciano e “Ponto Negro”, de Chitãozinho & Xororó.

Dupla Diego e Victor Hugo se apresenta pela primeira vez na Fields nesta sexta-feira – Divulgação/ND

A Fields recebe nesta sexta-feira (22), véspera do aniversário de Florianópolis o show nacional da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, que se apresentam pela primeira vez na casa. A canção “Infarto”, mais recente lançamento da dupla, foi a música mais tocada nas rádios em todo o mês de janeiro segundo levantamento da empresa de consultoria Crowley foram mais de 13 mil vezes apenas no primeiro período deste ano. Nesta noite são ainda apresentações confirmadas o sertanejo Léo Rocha e o DJ Sarkis.

Serviço:
O quê: Shows de Leonardo e Eduardo Costa.
Quando: 23/03, a partir da meia-noite.
Onde: Arena Petry, SC-281, 4000, Sertão do Maruim, São José
Quanto: A partir de R$ 80.
Clube ND: tem 20% de desconto

Serviço:
O quê: Show Nacional Diego e Victor Hugo
Quando: 22/03 às 23h
Onde: Fields, Av. Paulo Fontes, 1250, Centro, Florianópolis
Quanto: R$ 40.
Clube ND: tem 20% de desconto

Música