Locação de peças: as decorações personalizadas de casamento nunca saem de moda

Atualizado

Com o formato de casamento definido e a cor (ou cores) predominantes já escolhidas, o próximo passo se encaminha para a decoração: quais peças mais combinam com o espaço e com o estilo da ocasião? Para auxiliar os noivos dessa dúvida, empresas se alinham com as tendências do mercado e oferecem materiais para todos os tipos de casamentos: 

Importante antes de encontrar a decoração, é ter definido o estilo do casamento – Foto: André Vanzin/Peça as Peças

Intimista

Para modelos mais intimista, a ocasião pede uma linha de locação mais minimalista, sem muitos detalhes e dentro de uma paleta de cor mais neutra. 

Rústica

Com uma decoração mais pesada e com cores mais fortes, os móveis costumam combinar com casamentos no campo ou em ambientes fechados e à noite. Normalmente, são feitos com madeira mais desgastadas e pode ter acessórios em ferro. 

Industrial

Os móveis metalizados parecem ter caído no gosto das decorações. O estilo industrial varia do prateado ao dourado e o rosa gold também já conquistou seu espaço ao sol. São ideais para compor decoração, principalmente ao ar livre. 

Saiba mais 

No mercado de casamentos desde 2002, Peça as Peças, empresa de locações de materiais parceira do CaseBem, dispõe de uma linha completa de materiais e uma gama rara de opções em que a qualidade e o requinte possibilitam realizar qualquer festa, de particular a grandes eventos. 

Peça as Peças – Foto: Divulgação

Mais conteúdo sobre

CaseBem