Luiz Bacci participa do quadro “De volta ao Passado” no Hora do Faro deste domingo

No próximo domingo (15), o Hora do Faro relembra a trajetória do jornalista que comanda o Cidade Alerta nas tardes da Record TV, Luiz Bacci, no quadro “De Volta ao Passado” e conta a história de um jovem que sonha em ser cantor de ópera. Para fechar, um “Dança Gatinho” com direito a número de mágica.

Luiz Bacci relembra trajetória com Marcelo Rezende no quadro “De Volta ao Passado” – Foto: Divulgação/Record TV

“De Volta ao Passado” com Luiz Bacci

O apresentador Rodrigo Faro e o público vão conhecer um pouco mais da intimidade de Luiz Bacci no quadro “De Volta ao Passado”. Faro vai mostrar a atual casa de Bacci e descobrir detalhes de sua intimidade, além de o levar de volta a Mogi das Cruzes, município na região metropolitana de São Paulo, onde Bacci nasceu, cresceu e deu os primeiros passos profissionais.

Em Mogi, Bacci visita sua antiga escola e a rádio em que trabalhou aos onze anos. Também vai ao hospital em que seu pai trabalhava, que serviu de palco para um emocionante encontro: a mãe de Bacci, Dona Nádia, entrega a ele o último bilhete que o pai escreveu para o filho. “O que ele representou para mim… Não tenho palavra para mensurar a importância que ele teve na minha vida”, desabafa sobre o pai.

Durante a visita, então, Faro descobre a relação do jornalista com outros famosos, incluindo Jô Soares, o apresentador e comentarista de futebol Neto, o cantor Wesley Safadão e o humorista Carlinhos Silva. Sobre Neto, abriu o jogo: “Achei ele uma pessoa falsa. Não esperava essa atitude do Neto!”.

Bacci ainda relembra a importância do jornalista Marcelo Rezende em sua carreira. “E o Marcelo, nos bastidores? Como é que ele te tratava fora do ar?” Faro indaga. “Como um filho”, reflete o apresentador do Cidade Alerta.

Dessa forma, o jornalista termina por revelar um segredo: apesar de ter realizado o sonho de ser apresentador de TV, falta realizar outro sonho – ser cantor. No palco, Bacci comenta notícias que saíram sobre ele e, ao lado da mãe, faz sua estreia musical cantando “Evidências”, clássico do repertório de Chitãozinho & Xororó.

“Dança Gatinho” com Duelo de Hits

No domingo, o “Dança Gatinho”, que voltou a ser semanal e agora está mais interativo e conectado, vai ao ar com o tema “Duelo de Hits”. O público foi convidado a votar, no último domingo (8), pelo portal R7 em qual destes sucessos gostaria de ver reproduzido: “Contatinho”, de Léo Santana e Anitta; ou “Tudo OK”, de Thiaguinho MT com Mila e JS O Mão de Ouro.

“Contatinho” venceu o duelo e, para completar a dupla no palco, Rodrigo Faro chamou Marquinhos, do Balanço Geral, para encarnar Léo Santana. O apresentador ficou com a tarefa de representar Anitta. Além de acompanhar o resultado da apresentação, o público ainda confere uma mágica do ilusionista Mario Kamia no quadro.

“Grupo do Faro” com o menino cantor de ópera

O programa ainda promove o encontro entre Ronald, garoto humilde de 10 anos que viralizou com um vídeo em que canta “Con te partirò”, o ator Daniel Boaventura e o maestro João Carlos Martins no quadro “Grupo do Faro”. Os dois profissionais se impressionaram com o talento do menino e deram algumas dicas para o jovem, que vai se apresentar no palco do programa.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 14h.

TV