Maquiagem glow: tendência para noivas modernas

Atualizado

A naturalidade anda entre os pedidos das noivas na hora de escolher a maquiagem do casamento e isso não é por acaso: a tendência que ganhou espaço em 2019 promete permanecer em 2020 com cobertura natural e pele iluminada. 

Agora, mesmo que a pele tenha algumas imperfeições, a maquiagem com alta cobertura tem dado espaço para as correções mais pontuais e não total. “Glow”, no inglês, significa brilho e, por isso, nada de excesso, apenas uma maquiagem bem iluminada. 

A maquiagem com alta cobertura tem dado espaço para as correções mais pontuais e não total – Foto: Marcello Schmöeller/Larissa Maldaner

Apesar de ainda ter beleza e ser pedido entre as noivas, os olhos mais pesados e bem marcados têm perdido espaço. Ao escolher uma maquiagem mais simples, é preciso também se atentar para a qualidade dos produtos usados para que dure durante todo o casamento. 

Além disso, a maquiagem é um detalhe importante que precisa estar em harmonia com o estilo do casamento, o vestido e penteado da noiva.

Saiba mais

Larissa Maldaner, parceira do CaseBem, é responsável pelo visual da noiva como cuidados com a maquiagem e o cabelo para o grande dia. Suas noivas são sempre lembradas pela beleza, elegância e sofisticação.

Larissa Maldaner – Foto: Divulgação

CaseBem