Atriz Mariana Xavier passa por cirurgia após acidente doméstico

Atualizado

A atriz Mariana Xavier, que vive a Marcelina de “Minha Mãe É Uma Peça 3”, contou nas redes sociais nesta segunda-feira (6) que sofreu um acidente e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência. Em post compartilhado no Instagram, ela disse que teve a perna fraturada após escorregar na grama durante uma chuva. Mariana disse ainda que precisou colocar dois pinos no osso e vai ficar 30 dias sem pisar no chão.

“Praga de Dona Hermínia é fogo’, brincou a atriz – Foto: Reprodução Instagram/ND

A atriz também contou que está em contagem regressiva para a estreia do  primeiro monólogo, que ocorreria na próxima sexta, porém o acidente a obrigou reavaliar. “Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira”, escreveu.

Leia também:

Ela também, apesar do acidente, fez uma reflexão sobre a queda que sofreu. “Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é!

Ela contou no post ainda que teve uma lesão no ligamento do tornozelo, com fratura de fíbula. “E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém!”, acrescentou a atriz.

Mais conteúdo sobre

TV