Marina Ruy Barbosa rebate críticas após foto em evento: “Eu tô com herpes”

Atualizado

A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para rebater comentários negativos sobre sua aparência. Acusada de ter se submetido a uma série de tratamentos estéticos, Marina desabafou “eu tô com herpes”.

Seguidora afirmou que Marina Ruy Barbosa teria feito um preenchimento nos lábios após foto em evento – Jornal Extra/Reprodução/Instagram

Uma seguidora afirmou que Marina teria feito um preenchimento nos lábios, modificando o rosto. “A Marina infelizmente está com o rosto cheio de botox e preenchimento, era muito mais bonita sem”, comentou.

Marina garantiu que não tinha feito nada no rosto e respondeu a seguidora que o inchaço nos lábios se tratava, na verdade, de herpes.

“Eu tô com herpes. Não é botox não. Tomara que você nunca tenha, dói bastante, tem que tomar um bando de remédio e é feinho”, desabafou a atriz no Twitter.

Leia também

Revoltada com os comentários sua aparência a Marina também respondeu um comentário de uma seguidora no Instagram.

“Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada”.

Mais conteúdo sobre

Famosos