Meu Pai Merece o Melhor, com Luciano Martins

Atualizado

No último domingo (11/8), quem ganhou um grande presente das filhas foi o Luciano Martins, artista plástico renomado e morador de Florianópolis. Nascido em Porto Alegre, foi na Ilha de Santa Catarina que Luciano virou artista.

Para saber em detalhes como foi esse dia dos pais, confira o vídeo abaixo na íntegra! (Produzido por VOA Filmes)

Meu Pai Merece o Melhor

Nosso dia dos pais especial chegou ao fim, mas dá pra conferir como foi no vídeo abaixo. E você, como passou este dia? Confira os melhores momentos #DiadosPais #MeuPaiMereceoMelhor #LucianoMartins Galeria Luciano Martins Santa Fé Automóveis WKoerich Imóveis Pizzeria Milano Beira-Mar VOA Filmes ND Mais

Publicado por ND Mais em Sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Segundo ele, as imagens e cores vibrantes de suas obras servem para expressar a visão de Luciano sobre Florianópolis; e as pinturas para despertar a felicidade no público em morar no nosso pedacinho de paraíso.

Foi a partir disso que surgiu a ideia das filhas de presenteá-lo com um pouquinho do melhor que a Ilha tem a oferecer, proporcionando um dia dos pais inesquecível para a família.

O dia começou com Luciano escolhendo um carrão para passar o dia. Precisa ser o carro perfeito: além de tecnológico, tem que ser espaçoso; potente e, é claro, estiloso. Perfeito para um pai de família moderno.

Depois, com aquela fome batendo e a hora do almoço se aproximando, nada melhor do que um prato e uma paisagem tipicamente florianopolitanos.

A família foi a Santo Antônio de Lisboa, onde puderam desfrutar de frutos do mar frescos, colhidos na hora, acompanhados de uma vista e tanto do balneário de Santo Antônio. Tudo isso a partir das mãos habilidosas de um dos chefs mais conceituados da capital, que busca colocar um pouquinho da nossa cidade em cada prato.

Nada cai melhor para um artista do que uma volta depois do almoço para fazer a inspiração fluir. Por isso, Luciano, que sempre teve admiração pelas cores, formas e traços de Florianópolis, visitou depois o terraço de um dos novos empreendimentos da Capital. Vendo essa cidade tão bonita de cima, é difícil não surgir a inspiração.

E para fechar esse dia tão especial com chave de ouro, a família foi em busca de uma autêntica pizza d’Itália, saída das mãos de uma renomada chef italiana. Os ingredientes frescos e o cheiro clássico de uma pizzaria deram um toque de sofisticação ao fim de noite. Um prato feito com amor e paixão para combinar com o sentimento que permeia nessa família.

Tudo isso só foi possível com o auxílio de grandes parceiros que cederam espaço para que a ação fosse realizada. A Santa Fé Veículos, da Santa Mônica, que ofereceu uma Equinox para que Luciano pudesse ir de um ponto ao outro; o restaurante Amalfi, com seus belos pratos de frutos do mar frescos; a W. Koerich, que abriu as portas do seu novo empreendimento; e a pizzaria Milano, com todo seu charme rústico de uma autêntica pizzaria italiana.

Foi um dia encantador, especial e com tudo aquilo que um paizão merece.

Conheça as obras do artista:

Entretenimento