MIS terá discotecagem ao vivo de sucessos do rock

Atualizado

Como parte da programação da exposição “BQ 80: quando Brusque foi a capital do rock no sul”, prorrogada até 1º de dezembro, o MIS-SC (Museu da Imagem e do Som) será palco, nesta terça-feira (12), às 20h, da discotecagem ao vivo “O que a gente ouvia”. A entrada é gratuita.

Discotecagem de sucessos acontece terça-feira (12) no MIS – Foto: Foto: Márcio Henrique Martins/FCC

O músico Rodrigo Kormann e o professor Edison Corrêa farão a mediação do diálogo, apresentado no formato de um programa de rádio ao vivo. A proposta é ouvir e conversar sobre as músicas que influenciaram a cena BQ80.

A exposição “BQ 80: quando Brusque foi a capital do rock no sul” permanece no MIS-SC até 1º de dezembro. A visitação pode ser feita de terça a domingo, das 10h às 21h, com entrada gratuita.

Leia também:

A mostra reúne um raro acervo de fotos, cartazes, ingressos, fanzines, áudios, vídeos, camisetas de bandas, fitas demo, entre outros itens. Com curadoria do historiador Renato Riffel e da jornalista Claudia Bia, a mostra rememora esse importante momento cultural da cidade, ocorrido há 31 anos, propondo também relações com a moda da época.

A realização é da Modateca da Univali, do curso de Design de Moda e da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade da Univali, em parceria com o MIS.

Serviço:

O quê: Diálogos Musicais – Discotecagem O que a gente ouvia

Quando: 12/11, 20h

Onde: MIS-SC (Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina), Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, Florianópolis

Quanto: Gratuito

Mais informações clicando aqui

Mais conteúdo sobre

Música