Mistura entre dança e teatro agita Dancing Brasil desta quarta

O palco do Dancing Brasil desta quarta-feira (21), vai misturar dança e teatro. Com o tema Teatro Musical, as seis estrelas que permanecem na competição vão bailar ao som de clássicos das artes cênicas.

Personagens vão dançar ao som de Teatro Musical no palco do Dancing Brasil desta quarta – Antonio Chahestian/Blad Meneghel/Record TV/Divulgação/ND

Canções de espetáculos como “Hair”, “Fame”, “Ópera do Malandro” e “Hairspray”, entre outros, servirão de trilha sonora aos participantes, que precisarão, ao vivo, mostrar evolução nas coreografias e também uma dose de interpretação.

Leia também:

O objetivo, claro, é agradar aos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e ao público de casa, que vota nas performances e também decide quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. A apresentadora Xuxa Meneghel vai apresentar ao lado dos bailarinos passos de dança para a música “On Broadway’.

No episódio exibido na semana passada, a atração teve duas baixas: enquanto a jornalista e atriz Alinne Prado foi eliminada, o cantor e produtor musical MC Koringa precisou abandonar o Dancing Brasil devido a uma lesão. Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7. As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco junto aos seus parceiros de dança. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, as duas duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

PERFIS DOS PARTICIPANTES QUE CONTINUAM NA DISPUTA DO DANCING BRASIL

Victor Sarro

Idade: 30 anos

Profissão: Humorista

Nasceu em São Bernardo do Campo e mora em São Paulo

Catia Paganote

Idade: 43 anos

Profissão: Ex-paquita, artista

Nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ)

Ricardo Vianna

Idade: 26 anos

Profissão: Ator

Nasceu e mora no Rio de Janeiro

Bia Feres

Idade: 31 anos

Profissão: Atleta e apresentadora

Nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo

Dany Hypolito

Idade: 34 anos

Profissão: Atleta

Nasceu em Santo André e mora em São Bernardo do Campo (SP)

Vinicius D’black

Idade: 34 anos

Profissão: Cantor e compositor

Nasceu e mora no Rio de Janeiro

Mais conteúdo sobre

TV