Mulher de Sylvinho Blau Blau vai para casa de marido que não deixa esposa trabalhar

Atualizado

No sexto episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 21/3, a controladora Ana Paula, mulher do cantor Sylvinho Blau Blau, precisará lidar com as normas de uma casa, onde, na realidade, não há regras e muito menos rotina. Além disso, precisará esfriar seus ânimos diante de um “novo” marido que, por ser bastante ciumento, não deixa a esposa ajudá-lo na feira onde ele trabalha. O que será que Paulo da Silva vai achar quando souber que Ana Paula já foi rainha de bateria de escola de samba?

Ana Paula vai parar em uma residência, na qual o marido tem muito ciúme da esposa – Edu Moraes/Record TV

Já Adriana Horácio, mãe de quatro filhos, que têm entre 8 e 18 anos, vai parar na casa de Sylvinho Blau Blau, um dos artistas mais populares do Brasil nos anos 1980. Por lá, ela experimentará um cotidiano marcado por horários regrados. Os dois filhos do cantor e de Ana Paula foram criados sob vigilância dos pais, apesar de estes se considerarem bastante liberais em vários assuntos.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

TV