Mulher de Túlio Maravilha precisa cuidar de peixes e corais no “Troca de Esposas”

Atualizado

No sétimo episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira (18), às 22h30, logo após a novela O Rico e o Lázaro, a mulher do ex-jogador de futebol Tulio Maravilha, Cristiane Maravilha, dona de uma personalidade bem forte, vai encarar uma vida completamente distinta daquela que leva em um luxuoso condomínio localizado em Goiânia.

Sétimo episódio mostra como as famílias se adaptarão ao desafio de novas rotinas – Foto: Edu Morais/Record TV

Na atração, ela vai passar alguns dias na periferia de São Paulo, onde precisará trabalhar, inclusive, em uma loja de aquários, tendo, assim, que perder o trauma de animais. O motivo? Ela terá de manusear corais e peixes ao vivenciar a rotina de Sueli Oliveira, dona do estabelecimento. Além disso, Cristiane precisará mostrar se tem habilidade com artesanato, um dos hobbies de Sueli.

Esta, por sua vez, vai conhecer uma rotina bem diferente da sua, tendo, inclusive, a oportunidade de ter tempo para relaxar na mansão da família Maravilha. Mas nem tudo será moleza, uma vez que Sueli vai precisar, entre outras atividades, suar na academia, onde Tulio e Cristiane malham todos os dias. Será que ela vai aguentar?

Sobre o Troca de Esposas

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?

O reality show Troca de Esposas tem íntegras exibidas no PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, além de trechos disponibilizados no Facebook, YouTube e no portal R7. Além de live-tweeting comentando os melhores momentos do programa, os memes garantem a diversão no Instagram, e os spoilers dos próximos episódios, com exclusividade para o digital, ficam a cargo da apresentadora Ticiane Pinheiro.

No Brasil, a produção é da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

PERFIS DAS FAMÍLIAS

FAMÍLIA MARAVILHA – GOIÂNIA – GO

Tulio Maravilha
Idade: 50 anos
Profissão: Ex-jogador de futebol
Onde nasceu: Goiânia (GO)

Cristiane Maravilha
Idade: 47 anos
Profissão: Empresária
Onde nasceu: Goiânia (GO)

FAMÍLIA OLIVEIRA – SÃO PAULO – SP

Marco Aurélio de Oliveira
Idade: 36 anos
Profissão: Empresário
Onde nasceu: São Paulo (SP)

Sueli Oliveira
Idade: 35 anos
Profissão: Empreendedora
Onde nasceu: Buíque (PE)

TV