Músicas e turnê novas estão nos planos do Dazaranha após parceria nacional

Atualizado

“Voa Dazaranha!”, dizia um dos comentários na foto que anunciava a parceria entre a banda Dazaranha e o produtor Rick Bonadio. Responsável por lançar bandas como o Mamonas Assassinas, Bonadio é referência nacional em questão de música.

Dazaranha prepara turnê nacional após fechar contrato com o produtor Rick Bonadio – Foto: Divulgação/ND

Na estrada a 28 anos, o Dazaranha prepara com o dono da Midas Music o lançamento de músicas novas e também de uma turnê nacional.

Leia também:

Em entrevista exclusiva ao nd+, Fernando Sulzbacher (violino, guitarra e baixo) comenta sobre a parceira com Bonadio e a participação no Playing for Change, projeto multimídia que une músicos do mundo inteiro em prol de mudanças globais. O evento acontece no dia 2 de abril no Teatro do CIC (Centro Integrado de Cultura).

Confira a entrevista completa:

A parceira com a Midas Music representa um novo momento na carreira de vocês. Na estrada há 28 anos, o que os fãs podem esperar de novo após essa parceira? Podemos contar com a presença do Dazaranha em programas da televisão nacional? 

Fernando Sulzbacher: Dazaranha e Midas Music é um desafio. A equipe do Rick Bonadio apresentou esse novo Dazaranha assim naturalmente, profissionais, elegantes e certos de tratar nossos 28 anos com todo carinho e prontos para trazer o melhor.

 A parceria começou e por experiência digo que é sempre válido ter uma opinião de alguém que entenda. Rick Bonadio, premiado internacionalmente, um gentleman e, sou fã, entende de Música.

Podemos esperar uma turnê e disco novos ainda este ano? Vocês já têm alguma parceria em mente? 

Fernando Sulzbacher: Dazaranha em 2020 se esmera em trazer o melhor, tanto para os fãs (tá mais pra torcida, Voa Dazaranha!!!, quanto mais para os próximos 28 anos de desafios e mais. Os fãs podem esperar novas músicas. 

O Rick Bonadio é conhecido por lançar bandas de sucesso como o Mamonas Assassinas e mais recentemente o NX Zero e banda gaúcha Fresno. O Dazaranha se espelha em alguma desses grupos a partir de agora?

Fernando Sulzbacher: A história da música brasileira é riquíssima, tivemos a honra de estar no palco com esses mesmos nomes, Charlie Brown Jr no Paraná e no Planeta Atlântida, o baixista Champignon um amor de pessoa! NX Zero também num festival na Pedreira Paulo Leminski. Recentemente conhecemos o  Vitor Kley aqui em Floripa, nos bastidores do Pimenta do Reino Studio, que simpatia! Certeza de que estamos no caminho certo.

Vocês vão se mudar para São Paulo? Como vai funcionar a agenda de shows a partir de agora?

Fernando Sulzbacher: 2020 é o Dazaranha na estrada! A agenda de shows segue (esperamos) com ainda mais shows em mais lugares do Brasil.

E o Playing for Change, como será?

Fernando Sulzbacher: No dia 2 de abril faremos um show com o Playing for Change no teatro do CIC. São músicos maravilhosos que virão para o Brasil para esse show especial. Celebraremos a união da música e convidamos todos os fãs porque será realmente um grande espetáculo.

Mais conteúdo sobre

Música