No Power Couple colegas fora da berlinda têm a chance de salvar um dos casais

Atualizado

Esta terça, 02/07, é dia de DR no Power Couple Brasil! Drika e André Marinho não só terminaram em último lugar na Prova dos Casais exibida ontem, 01/02, como também somaram o pior saldo do ciclo. Ou seja: vão direto para os banquinhos.

Gugu comenta a DR nesta terça-feira (2) – Divulgação

Mariana Felício e Daniel Saullo acumularam o maior saldo da fase, ocupando a Suíte Power na próxima etapa do programa. Já Clara Maia e André Coelho desviaram da corda bamba e foram os ganhadores do desafio, garantindo imunidade na semana.

Com essa vitória, os outros casais com os menores saldos juntam-se aos Marinho na berlinda: Taty Zatto e Marcelo Braga estão novamente na DR, dessa vez acompanhados de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Na edição de hoje, comandada ao vivo por Gugu Liberato, as duplas que estão fora da DR têm a chance de salvar um dos casais do sufoco. Depois, o público fica com a tarefa de votar em quem deve continuar na competição.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

Mais conteúdo sobre

Entretenimento