O Hora do Faro deste domingo traz o quadro “Dança Gatinho” em dose dupla

Neste domingo (25), o Hora do Faro preparou quadros com histórias bem brasileiras, cheias de vida e com direito a dois “Dança Gatinho”!

A “Vovó da Pipa”

Com 93 anos, Dona Conceição é uma senhorinha muito alegre que, desde a infância, tem como passatempo favorito empinar pipas. Até hoje brinca de soltar pipa com as crianças do bairro.

Com 93 anos, Dona Conceição empina pipas até hoje – Divulgação/Record TV/ND

Sua filha caçula, Rita, um dia decidiu filmar Dona Conceição se divertindo com seu hobby. A ideia era somente ter uma lembrança da mãe, mas o vídeo ficou tão engraçado que Rita resolveu postá-lo no Facebook. O sucesso foi imediato: no mesmo dia, atingiu 700 mil visualizações, sendo visto e compartilhado por muitos desde então.

Para surpreender Dona Conceição, que é fã de Rodrigo Faro – a idosa guarda vários recortes dele numa caixinha e ama quando ele usa máscaras e peruca – o apresentador foi até à região de Bauru, no interior de São Paulo, fazer-lhe uma grande surpresa.

Além de conhecer sua casa e empinar pipa com a vovó, Faro ajuda Dona Conceição e sua filha a realizarem um grande sonho e ainda arma um “Dança Gatinho Delivery” em homenagem à dupla Sandy & Junior. O público acompanhará de casa o resultado dessa visita!

O “Gordinho da Dança”

Morando em um dos bairros mais pobres do Recife, a Ilha Joana Bezerra, na comunidade do Coque, Mateus, de 13 anos, ficou famoso nas redes sociais como o “Gordinho da Dança”. Com mais de 90 mil seguidores no Instagram, um dos seus vídeos, em que dança ao som do remix da música “Aperta o Play”, de Simone & Simaria, já tem mais de um milhão de visualizações.

Mateus, de apenas 13 anos tem mais de 90 mil seguidores nas redes sociais – Divulgação/Record TV/ND

Com muita dificuldade, Edna, a mãe do garoto, sustenta a casa trabalhando em uma barraca de goma de tapioca, massa de mandioca e coco seco que fica em frente ao tradicional Mercado São José. Sempre dançando, Mateus ajuda a mãe como pode, mas um de seus sonhos é poder proporcionar uma vida melhor a ela por meio do seu talento.

No palco do programa, ele participará de um duelo de dança com a bailaria Thais Carla e conhecerá o cantor Kekel, que topou o desafio de se passar por um vendedor ambulante de cocos, como a da mãe de Mateus, e arrecadar R$ 50 dentro de um tempo determinado para ajudar a família do menino. O telespectador descobrirá só no domingo se o cantor cumpriu a missão e conseguiu acumular prêmios! Por fim, Faro se transformará em Kekel para, junto de Mateus e do próprio cantor, apresentar mais um divertido “Dança Gatinho”.

Variedades