Operação desvenda mistério de malas “sumidas” no 2º episódio de Aeroporto: Área Restrita

No próximo episódio de Aeroporto: Área Restrita, que vai ao ar nesta segunda-feira (19), o apresentador Cesar Filho continua a dividir com o público histórias intrigantes que acontecem nos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, mostrando o que se passa nas áreas em que apenas agentes da Polícia Federal e outros pessoais autorizados podem entrar.

César Filho apresenta série sobre histórias dos bastidores no Aeroporto Internacional de São Paulo – Divulgação/Record TV/ND

Neste segundo episódio, a série documental acompanhará os detalhes de uma impressionante missão arquitetada para desvendar um mistério: malas começaram a “sumir” de esteiras de bagagem do Aeroporto de Guarulhos, parando nas mãos dos passageiros sem que passassem pelo controle da polícia.

Ainda na atração, veremos o importante papel dos cães farejadores na busca por substâncias suspeitas e a arriscada estratégia para o transporte de drogas usado por uma mulher estrangeira, que carregava consigo mais de 100 cápsulas de cocaína. Também presenciaremos a execução de um mandado de prisão dentro de uma aeronave, minutos depois da aterrissagem.

Polícia Federal desvenda mistério de bagagens que “somem” nas esteiras e param em mãos de outros passageiros – Divulgação/Record TV/ND

O telespectador descobrirá qual é o enigma por trás dos desvios das malas, além dos desfechos de todas as histórias do episódio na segunda, a partir das 22h30, na Record TV.

TV