Participantes de “A Fazenda” repercutem saída de Phellipe Haagensen

Atualizado

Após a expulsão de Phellipe Haagensen, anunciada neste domingo (29), os demais participantes do programa “A Fazenda” repercutiram a saída do ator. “Acho que ele já estava esperando”, comentou Bifão.

Phellipe Haagensen foi expulso do programa neste domingo (29) – Divulgação/Record TV

Em conversa com Viny Vieira, Bifão lembrou que tentou alertar o ator. “Ele está pagando pelas atitudes dele. Eu não concordo com nenhuma das ações que ele teve, mas tentei alertar para que mudasse”, completou a chef de cozinha.

Marcos Mion anunciou a expulsão de Phellipe Haagensen durante o programa deste domingo (29). Durante uma discussão com Hariany, Phellipe beijou, sem consentimento, a participante do reality da Record TV.

Leia também

“Ele beijou minha boca!”, denunciou Hariany. Após mais bate-boca, a integrante do programa disse ao ator: “Você beijou a minha boca sem a minha permissão. Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário!”, ameaçou.

Phellipe respondeu que não tinha medo da colega de programa. “Se você se sentiu desconfortável, vai lá e faz a denúncia. Me leva para casa? Eu não quero que você se sinta como se eu tivesse te dado um beijo à força. Eu acho você muito bonita”, disse.

“Phellipe me assediou, beijou minha boca sem eu querer. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu outras mulheres aqui na Fazenda e eu não acho isso certo. Estou vindo aqui informar vocês”, acusou.

Apresentador Marcos Mion comentou atitude nas redes sociais

Após inúmeras críticas por não se posicionar antes sobre o assunto, Marcos Mion avisou pelo Twitter. “Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã”, escreveu no sábado (28).

Durante a edição deste domingo, um resumo da permanência de Phellipe foi apresentado aos espectadores e Marcos Mion fez o pronunciamento oficial.

“Beijo roubado ou forçado, mão boba, são considerados crimes pela dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido por Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, concluiu.

Desde o fim de semana, internautas já pediam a expulsão de Phellipe Haagensen. “Pode acontecer coisa pior e ninguém faz nada! Hariany não merece isso, aliás, nenhuma mulher merece! Façam alguma coisa, Record TV”, escreveu um internauta.

A Fazenda