Piovani reclama de Pedro Scooby: ‘Ingratidão é um pecado mortal’

Atualizado

Na noite de terça-feira (13), Luana Piovani utilizou o canal de YouTube para esclarecer o que a desagrada no compartilhamento da guarda dos três filhos com o ex-marido Pedro Scooby, atual namorado de Anitta.

Em um vídeo divulgado no Youtube, Piovanni falou sobre os filhos e o ex-marido – Reprodução/Instagram

Após o surfista conceder um número errado de telefone e dificultar a localização dele e dos filhos nos últimos dias, a atriz veio a público para dizer que o problema a irritou e que ela não descarta procurar a Justiça para resolver o problema.

“Vou ver agora como a gente faz pra organizar as coisas, porque como é que vou confiar? Como que a gente vai fazer? Vamos ter que ir ao juiz. E como é que vai pro juiz? Tem que ir pro Brasil? Eu não sei quando vou pro Brasil. Vou ter que ir pro Brasil por causa disso? Meu Deus, que atraso de vida. Vamos ver a seguir cenas dos próximos capítulos. Mas não precisava né?”, questionou.

Leia também

Durante o depoimento, a apresentadora explicou ainda que Scooby esqueceu de avisar sobre documentos, perdeu o voo e chegou a falar para Luana que os filhos não queriam voltar para casa.

“O que eu quero dizer é o seguinte: com as redes sociais e a informação, a gente entende cada vez mais que é preciso falar sobre as coisas que estão erradas porque é só quando a gente fala que as pessoas que estão ao nosso redor e não tiveram a coragem de dizer pela primeira vez vão se encorajar de dizer que estão passando por isso também. Eu falo porque eu sempre falei”, analisou.

Piovani ainda citou que amigas já passaram pelo mesmo e a aconselham a tomar uma decisão enérgica.  A atriz também sugeriu que Sooby tem um filho preferido e afirmou também se sacrificar pela família e até pelo ex.

Confira o vídeo publicado por Luana Piovani

Mais conteúdo sobre

Famosos