Piovani revela que apresentou Pedro Scooby a nova namorada dele

Atualizado

Luana Piovani contou que foi ela quem apresentou seu ex-marido Pedro Scooby a atual namorada dele, a modelo Cíntia Dicker, na época em que os dois ainda eram casados. A revelação da atriz foi feita horas depois do novo casal assumir o relacionamento publicamente.

Pedro Scooby e Cíntia Dicker assumiram namoro nessa terça-feira (5) – Foto: Reprodução/Instagram

No vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (6), Luana criticou o comportamento de Scooby e afirmou que o ex gosta de se expor. A atriz contou ainda que mostrou o perfil de Cíntia a Scooby durante uma viagem dos dois a Nova York.

“Bom dia, mundão! Bom, papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom inclusive foi eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto dela há milhões de anos. Eu não a conheço intimamente, mas ela já foi uma querida comigo pessoalmente”, disse Luana.

Leia também:

“Agora, vocês me avisaram que ele postou uma foto, milhões de vídeos. Bom, acho que o Dom (um dos três filhos do ex-casal) não vai ter a mesma surpresa igual da última vez”, disse Luana, completou em referência ao namoro do surfista com a cantora Anitta.

Mais conteúdo sobre

Famosos