Praças do Grupo ND também já estão com nova identidade visual

Atualizado

A nova identidade do Grupo ND, lançada esta semana em Florianópolis, já chegou às praças da emissora em Joinville, Itajaí, Blumenau, Chapecó e Xanxerê. O presidente executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, percorreu o Estado para apresentar as mudanças aos colaboradores da empresa. A marca atual é inteiramente voltada para o público catarinense e foi desenvolvida após uma ampla pesquisa, que entrevistou cerca de 20 mil pessoas.

Chapecó também recebeu a nova identidade visual da NDTV – Foto: Divulgação/ND

Leia também:

Essa regionalização permite a criação de conteúdos voltados para os cidadãos de cada uma das regiões onde o Grupo ND está presente. O foco em Santa Catarina também possibilita uma cobertura mais ampla do que acontece do Estado e maior diversidade na programação das seis filiais da emissora. Para o grupo de comunicação, é um momento muito importante, que reforça seu comprometimento em prestar um bom serviço para a sociedade catarinense.

Sede do Grupo ND Joinville – Foto: Divulgação/ND

“Acho que o time todo vibrou muito e foi oxigenado pela novidade. Nós sempre fomos regionais e a mudança de marca reforçou o comprometimento com as regiões nas quais estamos inseridos. Orgulho é uma palavra que traduz esse momento para a equipe”, descreve Silvano Silva, diretor regional do Grupo ND em Joinville, Blumenau e Itajaí.

Sede do Grupo ND em Itajaí – Foto: Divulgação/ND

Para o diretor regional do Grupo ND no Oeste catarinense, Cristiano Mielczarski, a chegada da nova marca foi muito positiva: “É respaldar, melhorar e avançar com aquilo que já estava sendo feito. A gente procura fazer com que todas as cidades e culturas da nossa região se vejam nos conteúdos que produzimos, por isso esse processo de regionalização é muito importante”.

Sede da NDTV Blumenau – Foto: Divulgação/ND

Atender melhor ao catarinense

O presidente executivo do Grupo ND destaca a transformação da empresa e seu propósito para melhor atender o público em Santa Catarina. A proposta é ampliar ainda mais o conteúdo que levou a RIC à liderança no jornalismo de qualidade reconhecido pelo seu público e anunciantes. “Vamos aprofundar radicalmente a nossa relação com os catarinenses e oferecer novos produtos, mais informação e conteúdos de qualidade”, finaliza Marcello Petrelli.

NDTV Xanxerê – Foto: Divulgação/ND

Mais conteúdo sobre

TV