Projeto Lá e Cá realiza espetáculo musical gratuito em Florianópolis

Atualizado

Tatiana Cobbett e Fabio Oliveira apresentam o espetáculo “Cantos e Causos Lusófonos” nesta sexta-feira (4), às 20h, no Sesc Prainha. O trabalho faz parte do projeto Lá e Cá, que promove shows de artistas brasileiros que tenham ligação com Portugal.

Projeto Lá e Cá apresenta espetáculo “Cantos e Causos Lusófonos” – Foto: Divulgação/ND

Juntos, os artistas apresentam o repertório de Chiquinha Gonzaga, Adriana Calcanhoto, Dalva de Oliveira e Carmem Miranda entre outros, além de trabalho autoral, mesclando música instrumental e canção.

Com mais de 30 anos de atividade artística, Tatiana Cobbatt escreveu, coreografou, produziu e atuou como bailarina e cantora em diversos espetáculos por todo o Brasil, América Central, América Latina e alguns países da Europa.

Leia também

Na sua trajetória sempre focou na música autoral de forma independente, e entende que música não e só “entretenimento”. Neste sentido sempre procurou acrescentar um olhar crítico, bebendo em variadas fontes, misturando linguagens e alimentando a cena com performances e poesia.

O pianista Fabio Oliveira nasceu em Joinville. Oliveira participou da gravação de CD’s nos variados estilos, atua em projetos instrumentais no jazz e música brasileira, e também em formação de bandas. É pianista da Escola do Bolshoi no Brasil e da Joinville Jazz Big Band, projetos referências em Joinville e região na linguagem e formação típica da dança e de Big Band.

O projeto Lá e Cá, desenvolvido por Tatiana Cobbett, tem como fio condutor a reunião de artistas brasileiros que tenham alguma ligação com Portugal, seja por laços de parentesco ou por outras afinidades.

Serviço:

O quê: Espetáculo “Cantos e Causos Lusófonos”

Quando: 4/10, 20h

Onde: Sesc Prainha, Tv. Siríaco Atherino, 100, Centro, Florianópolis

Quanto: Gratuito

Mais conteúdo sobre

Música