Recepcionista de hotel vaza vídeo de suposta traição do cantor Saulo Pôncio

Atualizado

Saulo Pôncio foi acusado por um recepcionista de hotel da cidade de Limeira, no interior de São Paulo, de ter traído a mulher, Gabi Brandt.

A pessoa, identificada como Douglas Dias, usou o próprio perfil de Instagram para denunciar o caso, na noite de domingo (18).

Saulo Pôncio em casamento com Gabi Brandt – Portal R7/Felipe Panfili/Divulgação

No post, vídeos de segurança do estabelecimento para o qual ele trabalhava mostram o cantor do UM44K acompanhado de duas mulheres e de Luan Lourenço, outro integrante da banda.

A divulgação do conteúdo, segundo Douglas, foi motivado por vingança. O homem que expôs o vídeo alega que, na época, teria contado o caso para outras pessoas via aplicativo de mensagens.

O print da conversa, no entanto, vazou e chegou até Saulo, que teria provocado a sua demissão por expor a traição.

“Eles [Saulo e Luan, integrantes do UM44k] chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo, porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê. Provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã, eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco, porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles, porque eles não são fracos, né?”, começou o ex-funcionário do hotel.

“Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele e volta com uma vodca Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto, porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, completou.

Douglas Dias deixa claro que optou por esconder o rosto das meninas que chegaram ao hotel para proteger a identidade delas, pois seriam condenadas por saírem com um homem casado. No final do vídeo, ele ainda mostrou o momento em que guardava o celular das garotas.

Saulo é casado desde janeiro com a modelo Gabi Brandt, com quem teve um filho recentemente.

Essa não é a primeira vez que ele se envolve em um caso de suposta traição. Em maio de 2019, uma foto do músico abraçado com uma mulher circulou pelas redes sociais e gerou polêmica.

Mas ele também já foi vítima de traição. Em 2018, Saulo descobriu que a ex-mulher engravidou do marido da irmã dele, Sarah Pôncio.

No momento em que os vídeos do hotel foram publicados, Saulo e Gabi  anunciavam, via stories, que estavam indo para a igreja. “Chegando na igreja. Quero deixar o convite para todos os irmãos que quiserem estar com a gente”, afirmou.

O artista, momentos depois, mostra algumas cenas dentro do templo, no Rio de Janeiro. Procurado, ele não foi encontrado para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre

Famosos