Renato e Cristiane recebem relato comovente de pai ausente no “The Love School”

Atualizado

No The Love School deste sábado (10), véspera do Dia dos Pais, os professores Renato e Cristiane Cardoso recebem um relato muito comovente de um pai, arrependido por não ter sido presente na vida do filho. Ele narra, de forma breve, como se deu sua separação conjugal e lamenta, com lágrimas, a distância do filho. Este pai também conta como acha que a distância ainda pode refletir na vida do filho e em suas decisões.

“The Love School” aborda história emocionantes neste sábado – Demetrio Koch/RecordTV/Divulgação

Na sequência, o programa narra a história do casal Wagner e Ericka. Ericka testemunhou seu pai traindo a mãe, o que arruinou a família e a desestruturou por dentro. Já Wagner, passou por frustrações em uma outra relação. Estas experiências negativas do passado causaram rachaduras internas que só atrapalhavam o avançando de suas vidas. Porém, ao se encontrarem nas palestras, perceberam que a vida poderia ser reconstruída da maneira certa.

O público também acompanha, do palco do programa, o depoimento de uma mulher sobre as dificuldades que enfrenta em seu casamento. Com sua identidade preservada, ela abriu o jogo para Renato e Cristiane, confessando como já foi agredida fisicamente. O marido, cuja identidade foi preservada da mesma forma, conta sua versão e explica o motivo das agressões que aconteceram: grande parte do problema do casal reside em uma enorme dívida financeira, que o par não está conseguindo resolver. Com o detalhamento de momentos e fatos, os professores transmitiram seus conselhos.

Por fim, Renato e Cristiane lembram o público da estreia do filme “Nada a Perder 2”, que chega aos cinemas no dia 15/08.

TV