Sabrina volta à sede. Confira destaques de A Fazenda 11 desta semana:

Atualizado

Aricia Silva é eliminada

Natural de Florianópolis, Aricia Silva foi a segunda eliminada de A Fazenda 11 – Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Aricia Silva foi a segunda eliminada de A Fazenda 11, com 43,28% dos votos. Ela perdeu a disputa com Sabrina Paiva pela preferência do público na votação pelo R7.com e deu adeus ao confinamento na segunda semana do reality.

Leia também:

Miss São Paulo e modelo Sabrina Paiva volta à sede – Foto: ANTONIO CHAHESTIAN/DIVULGAÇÃO/ND

Netto ficou abalado

A volta de Sabrina à sede, após eliminar a ex-panicat Aricia Silva na noite desta quinta, deixou a Equipe Lua em êxtase. A Miss São Paulo vibrou com o retorno juntamente com os colegas de confinamento. Já Netto, peão que viveu um breve romance com a eliminada da noite, ficou visivelmente abalado com o resultado.

Bifão consola Netto

Após a eliminação de Aricia na Roça, Netto não segurou a emoção e chorou na sala. Sua companheira de equipe, a peoa Bifão, o consolou. ‘Vamos transformar essa lágrima em coisa boa’, disse a chef de cozinha para o peão. Assista!

Aranha na maquiagem

Faltando poucos minutos para o início do programa desta quinta, Hari encontrou em sua cama uma aranha em meio a maquiagem. O animal não provocou o impacto esperado por Diego Grossi, responsável pela brincadeira. Mas Tati Dias, outra vítima da pegadinha, se assustou logo depois.

Chama Vermelha vai anular voto de três peões na próxima Roça

No programa desta quinta, Mion revelou o resultado da enquete e o público de casa escolheu, com 54% dos votos, que o dono do poder da Chama Vermelha vai anular os votos de três peões na próxima Roça.

A Fazenda