Saiba tudo sobre o novo affair internacional de Bruna Marquezine

Atualizado

A fila andou. Ou melhor, The Line Went, afinal, andou nas gringas.

Bruna Marquezine foi flagrada em clima de romance com o modelo Younes Bendjima, de 26 anos.

Bruna Marquezine e o modelo Younes Bendjima – Reprodução

O novo casal foi fotografado dentro do carro, deixando um famoso restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite dessa segunda-feira (15).

Usando um vestido preto, a atriz tentou esconder o rosto com a presença dos flashs, enquanto o modelo manteve a posição com mãos ao volante.

Younes namorou por quase dois anos com Kourtney Kardashian, e Bruna chegou a ser confundida com a ex do bonitão pelos paparazzis locais.

A atriz está solteira desde outubro de 2018, quando terminou o romance com Neymar.

Younes é argelino e foi boxeador e garçom antes de virar modelo. O pai dele é dono de um restaurante simples na Argélia. A mãe de Younes mora em Paris. O modelo fala três línguas: árabe, inglês e francês.

Younes começou a namorar Kourtney em 2017. Eles encerram o relacionamento em 2018. Ele faz campanhas e desfila para marcar como Givenchy e Calvin Klein.

Younes e Kourtney viajaram por vários países enquanto estavam juntos, mas o ciúme do rapaz acabou com a relação. Ele ficava irritado todas as vezes que a namorada Kardashian postava fotos sensuais ou com pouca roupa. Chegou a reclamar de alguns postagens publicamente.

Nada disposta a abandonar a sua liberdade, Kourtney encerrou a relação.

Outra ex-namorada famosa do bonitão é a modelo britânica Jourdan Dunn, que ele conheceu no Met Gala em Nova York, em maio de 2015.

Mais conteúdo sobre

Famosos